Forex news spike trading ea


NewsAutoTrader (NAT) é uma ferramenta de troca de notícias Forex que gera sinais comerciais com base na análise em tempo real de manchetes de notícias ao vivo. Ao usá-lo, você pode negociar muitos indicadores econômicos, como US Payfols não agrícolas, PIB, CPI, Vendas no varejo, anúncios de taxas de juros e outros lançamentos de notícias que afetam o mercado Forex. Também pode ser útil para outros mercados, como Futures and Stocks. Características: Sem taxas mensais, software autônomo Pode usar os terminais do MetaTrader 4 como fontes de notícias (até 3 na versão de avaliação, sem limite na versão completa) Adicione suas próprias fontes de notícias programadas personalizadas através de 3 API diferentes (versão completa) Entrega de notícias tão rápido quanto Suas fontes de notícias - você pode criar sua configuração exclusiva Entrega de notícias descentralizada - sem servidor de notícias único Inclui scripts de notícias para a maioria dos indicadores econômicos negociáveis ​​nos EUA, Reino Unido e Canadá Sinais comerciais gerados a partir da fonte de notícias mais rápida Lógica comercial e disparadores totalmente personalizáveis ​​Use qualquer corretor para negociar As notícias Visual BuySell sinalizam o clicker automático (autoclick) para clicar instantaneamente em botões BuySell em sinais comerciais. 2 sinais BuySell do nível, até 3 cliques do mouse para cada sinal. Especifique as coordenadas do botão BuySell manualmente ou use o método de detecção automática Pode ler vários indicadores econômicos para evitar conflitos Criar Seus próprios scripts de notícias com o poderoso editor de scripts de linguagem de script orientado a objetos Suporta compatibilidade compatível com Perl Expressões em scripts Pode chamar funções de DLL externas a partir de scripts Teste de script sandbox Exibir manchetes de notícias ao vivo Logar títulos para arquivos Suportados no Windows XP e posterior (2003 ServerVistaWindows 72008 Server2008 Server R2Windows 8), 3264 bit Pode ser usado na aplicação NAT principal do VPS: Grátis 30 Julgamento on-line disponível. Membro comercial Inscrito em fevereiro de 2017 14 Publicações Atualização: adicionou dois vídeos de comércio de notícias do 28 de fevereiro ao site. Membro comercial Inscrito em fevereiro de 2017 14 Posts Atualização: adicionado 09032017 US Nonfarm Payrolls video. Não houve comércio, no entanto, mostra que as notícias são recebidas antes do espetáculo. Membro comercial Inscrito em fevereiro de 2017 14 Posts Atualização: adicionado 05042017 Relatório de emprego do Canadá comercialização de vídeo para o site. 26,1 pips de lucro. Membro comercial Cadastre-se em fevereiro de 2017 14 Atualização de postagens: mais vídeos foram adicionados. Membro comercial Inscrito em fevereiro de 2017 14 Publicações Atualização: adicionado 25072017 Comércio britânico de comércio de vídeo ao site. 20,6 pips. Membro comercial Inscrito em fevereiro de 2017 14 Publicações Atualização: adicionado 03082017 US Nonfarm Payrolls trade video. Registrado em Setembro de 2017 Status: Membro 12 Posts Eu sei que este é um tópico antigo. Mas como isso é possível agora, metade do tempo que a moeda subjacente não se move, e os corretores raramente executam spreads. Membro Comercial Inscrito em Fevereiro de 2017 14 Posts Eu sei que este é um tópico antigo. Mas como isso é possível agora, metade do tempo que a moeda subjacente não se move, e os corretores raramente executam spreads. Eu concordo que o comércio de notícias ficou muito mais difícil. Muitas notícias menos importantes, sem dúvida, não são mais negociáveis, mas quando algumas notícias importantes dão uma surpresa, como notícias de informações de emprego (US NFP), PIB, declarações de taxa de juros, vendas de varejo, elas ainda podem gerar um movimento de preço substancial, como Que mesmo com 10 pip USDJPY ou 20 pip GBPUSD se espalha, você pode gerar lucro se as notícias forem recebidas com rapidez suficiente e a execução não for muito lenta. Claro, a escolha do corretor é importante. Se um corretor atrasar artificialmente a execução, pode não funcionar muito bem. Eu ainda troco com OANDA com bons resultados (e não estou usando um VPS). Com alguns outros corretores, os resultados podem ser ainda melhores. Todos os negócios que eu postei no meu site são negócios reais em conta real. Perdas, se acontecerem são geralmente pequenas. Membro comercial Inscrito em fevereiro de 2017 14 Posts Atualização: o último comércio do PIB do Reino Unido foi um grande sucesso em GBPUSD, 71,5 pips em menos de 2 minutos. Iniciado em novembro de 2017 Status: Membro 55 Posts Olá, eu estava pensando sobre Notícias Auto Trader. Eu estava pensando em me inscrever, mas eu gosto de entender sobre essas fontes de notícias externas. As fontes de notícias rápidas são tudo, então você pode recomendar fontes de notícias externas rápidas. Certamente, as fontes de notícias incorporadas não são tão rápidas. Eles são ingressados ​​em novembro de 2017 Status: Membro 55 Posts Não sou programador. Este software parece um pouco complicado demais para mim. E não parece que as fontes de notícias também estejam incluídas. Meu corretor não fornece nenhuma novidade e, mesmo que o fizesse, estou certo de que é lento, como diabos ... Talvez se fosse mais fácil. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada. EA. Para o comércio de notícias. Junte-se a Jul 2008 Status: obteve Pips 18 Posts Im novo em EAs e indicadores personalizados e kuddos para aqueles que sabem como programar essas coisas e aqueles que compartilham o que eles programam gratuitamente. O que eu procuro é (acho que) uma EA semi-manual. É o que isso deve fazer: antes de notícias importantes, eu preciso colocar duas ordens pendentes, ONE BUY STOP, ONE STELL STOP. Uma vez que colocar SL e TP e TS demorar muito (as ordens passam em 1 min antes da quebra de notícias), preciso de algo que configure automaticamente o SL, TP e Trailing Stop para as ordens COMPRAR e VENDER (da taxa I Colocar nele). Talvez alguém com código bom possa programar algo assim para o MT4 e compartilhar com o resto de nós, ou talvez alguém saiba se já existe algo deste tipo. Qualquer informação seria apreciada. Parece ser mais coisas de EA lá para esse propósito do que eu. Obrigado. Btw, a Burgers EA ainda funciona e ainda está lá fora. Você deve entender que o tópico que eu liguei não é sobre qualquer e, é sobre um plugin, provavelmente um dos muitos lá fora, que a Metatrader disponibiliza ao seu corretor que está instalado em seus Servidor para dar-lhes uma vantagem significativa contra você na sua negociação. Qualquer um que você possa encontrar ou desenvolver não vai vencer isso. Você está se preparando para grandes problemas. Não estou dizendo que é impossível o comércio de notícias. Você provavelmente terá que ter uma grande conta (20K ou maior) e fazer sua negociação através de um ECN como o tdion disse. Agora que você sabe disso, se você ainda insistiu em prosseguir, eu segui adiante e fiz o seu trabalho de mão e, portanto, heres a discussão detalhando BKs ea. O seu SL é meu TP

Comments

Popular Posts