Forex usb 380 vs 9mm


380 Pistola Auto P e munição de arma de fogo 380 Auto P Ammo - 90 gr. Jacketed Hollow Point (1200 fps M. E. 288 ft. Lbs.) 20 Round Box O 380 auto habita um lugar valioso e útil em nossa sociedade, principalmente por causa das pistolas minúsculas facilmente dissimuláveis ​​para isso. No entanto, por causa do tamanho muito limitado do cartucho, é atormentado com potência limitada e, portanto, a maioria das munições existentes em 380 auto sofre de não ser confiável como um man-stopper. Nós estudamos e jogamos com quase todas as 380 munições existentes disponíveis e achamos que ela quer como um meio confiável de autodefesa, especialmente contra um atacante grande, insano, drogado, livre e determinado. A atual 380 munições auto-frangíveis oferece uma grande quantidade de trauma superficial, mas falta penetração séria. Por exemplo, se você me disparou ou outro homem sano no rosto com uma moderna e frangível 380 munições, ele estragaria uma grande parte da minha bochecha e enviaria alguns dentes pela garganta, sem dúvida eu cair no chão com choque e dor , Mas eu ficaria muito vivo e funcional se eu pudesse superar o choque e a dor, pois essa bala frágil teria parado algum dentro do meu rosto, nunca chegando ao meu cérebro. No entanto, se você atirou em um maníaco drogado no rosto com a mesma bagunça frangível de 380 ammo e soprou a metade da bochecha, ele continuaria vindo porque ele estava louco e não pensa como você ou eu. Além disso, ele é provável dor Livre e sem medo e não saberá que a metade da bochecha está perdida e, se ele soubesse, ele não se importaria. Então, seja qual for o número de 380 munições que você dispara contra ele, deveria ter que atravessar o rosto dele e explodir seu cérebro para fora da parte de trás da cabeça, porque apenas um sistema nervoso central (CNS) atingido com um 380 o impedirá. Do mesmo modo, um golpe de tronco para o esterno precisa penetrar o suficiente para atravessar a coluna vertebral para o desligar espontaneamente. Se você não conseguir desligá-lo instantaneamente, você e seus entes queridos terão que encontrar uma maneira de sobreviver enquanto espera por ele sangrar e desmaiar. A melhor chance de sobrevivência para você e sua família é desligar o atacante instantaneamente. Então, criamos algumas 380 cargas P automáticas para manter você e seus entes queridos vivos sob o pior dos cenários. Esta munição 380 AutoP melhorará todas as americanas fabricadas em 380 munições auto em 150 fps a 200 fps em todos os pesos de bala que fazemos. Esta é uma melhoria séria neste cartucho tipicamente anêmico. Esta munição 380 autoP é mais poderosa do que a munição típica 38SPL feita pela maioria dos fabricantes de munições americanas e você terá 7 tiros dele em um peso pequeno 380 versus 5 tiros fora de um revólver de moldura JL SPL J mais volumoso. Além disso, com os 380, você terá recargas muito mais rápidas e as pequenas revistas são mais lisas que um carregador de velocidade usado para uma moldura J. O item 27C20 é um 90gr. Bala Jacketed Hollow Point. Está viajando mais de 1.200 fps para fora do meu BDA (Browning Double Action) com seu tambor de 3,75 polegadas. Weve utilizou os mesmos pós removidos instantaneamente que usamos em nossas outras outras 380 cargas P automáticas. Se você gosta da idéia do buraco extra grande que essa carga em expansão faz em carne humana, recomendamos que você carregue esta bala em sua câmara, seguida de uma revista cheia de nossas cargas não expansivas. Então, se o primeiro tiro não for incapaz para o atacante, sua revista está cheia de munição que irá, se você pode colocar a bala em sua coluna ou cérebro de qualquer ângulo. Observe minhas velocidades do mundo real de minhas pistolas pessoais do mundo real. Item 27C - Gráficos de balística exterior para duas velocidades de fuzileiro diferentes Velocidade do focinho 1218 fps para o item 27C Velocidade do fuzileiro 1100 fps para o item 27C Campo Munição provável de pistola e arma de mão. Máxima munição de poder de fogo. Melhor munição para pistolas e revólveres para venda. Buffalo Bore. Estrangeiro grande. Estritamente Negócios. Atenção Você deve ter 18 anos ou mais para encomendar munição. As munições devem enviar UPS no solo. Devido aos regulamentos do Departamento de Transporte, não podemos aceitar os devoluções de Munições. Certifique-se de usar a munição correta em sua arma. Verifique as leis locais antes de encomendar. Mike em 09292017 07:27 pm Eu disparei alguns destes através do meu Walther PK380 e meu Kahr .380. Eles funcionaram perfeitamente e eram muito precisos. O recuo é muito manejável - mas notavelmente mais pronunciado Doug Plank no 08062017 01:23 pm Apenas um pouco demais para mim me sentir confortável no meu velho modelo Colt 1908, mas o puck Holy Hockey. Esses meninos maus acamparam no meu Old Star 380 e FI Industries 380. Quero dizer SHAZAM Seamus236 em 06122017 07:21 pm Simplesmente destacado dos nossos Beretta 84s. Precisão incrivel, difícil de bater, nós preferimos os JHP de 90 grãos para autodefesa, inverno, verão. Simplesmente excelentes, nossas velocidades são ligeiramente mais altas, não sei porquê, mas não estamos reclamando que fizemos as molas de recuo Wolff XP, apenas para essas rodadas, valeu a pena também. Tim Hoffman em 10182018 11:51 am Acabei de tirar alguns clipes da sua rodada .380 100 FNHC. Eu tiro cada bala em um bloco de madeira de pinheiro sólido que tinha cerca de 8 centímetros de espessura. Para minha surpresa sua bala penetrou quase 4 polegadas. Isso é cerca de uma polegada mais do que as 2 outras balas concorrentes com as quais fiz o mesmo teste. O relatório e o recuo levaram algum tempo para se acostumar, mas para o meu apoio defensivo .380 Vou usar sua munição para a máxima penetração através de jaquetas de couro e camadas de jeans TH em 08022018 09:32 COMO COP APOSENTADO, TUDO EU ESTOU COMO SUA MÓGINA EM ISTO. RECIENTEMENTE PELO TOMO .380 HP, FP DE MEU BERSA EM LIVROS DE TELEFONE MOLHADO. A HP MUSHROOMED PERFEITAMENTE, PENETRADA 6. O FP OLHA COMO NOVO, FOI 14. QUE É 2 MAIS DO QUE UM 7.62X25 WOLF HP DE UM CZ 52. GRANDE AMMO. TH Jon no 06282018 08:36 am Eu estava um pouco nervoso sobre disparar essas rodadas do meu lcp ruger, mas eu sabia que eu tinha que praticar com minhas rodadas de transporte. Essas rodadas são seguras para disparar no LCP, mas eles embalam um enorme soco em um pacote tão pequeno, e é definitivamente um recuo afiado. Lt.372 em 05132018 08:53 pm Agradável, pouco caro, mas legal. Coloca mais de um pequeno chute para os 380 Bersa que eu cumplo com o serviço. . Kahr CT9 - Melhor arma de mão de 9mm para o dinheiro - TheFireArmGuy: 6. 2017. O Kahr CT9 é a melhor arma de mão de 9mm pelo dinheiro. Para cerca de 300, você obtém uma excelente arma de mão de 9mm com toda a confiabilidade e artesanato oferecidas pela Kahr. Sempre fui um fã de Kahr e o Kahr CT9 não é uma exceção à sua linha de armas de qualidade. Youtubesubscriptionc. Subscreva, compartilhe, abrisse e adicione-me ao seu google e círculos. Aqui está a minha lista de reprodução para várias revistas Handgun - youtubeplaylistlist. Aqui está a minha lista de reprodução chamada Fighting for the 2nd Amendment - youtubeplaylistlist. Aqui está a minha lista de reprodução para outras análises de acessórios de engrenagens - youtubeplaylistlist.

Comments

Popular Posts