Fábrica de forex lucrativa leste


Bem-vindo ao FXProSystems Autor do site Olá. Estou feliz em recebê-lo no portal FXProSystems. Meu nome é Daniel Alard. Já há mais de 7 anos, troco o mercado forex. Comecei com meu conhecimento com o forex em 2007. Mesmo assim, eu sou um jovem ambicioso sonhava em se tornar um comerciante de sucesso e ganhar independência financeira com a troca de ajuda. Mas não era tão fácil quanto eu pensava. No começo do seu caminho, eu estava muito enganado, mas, eventualmente, consegui realizar o sonho e posso dizer com confiança que estou feliz. ONLINE FOREX TV NOTÍCIAS Sempre as notícias atuais sobre o mercado Forex Forex TV Os materiais de vídeo contidos nesta seção irão atualizá-lo sobre as últimas notícias Forex. Os lançamentos de ForexTV lançarão luz sobre as variáveis ​​que afetam as taxas de câmbio e os eventos que implicam reversões de tendência no Forex. Assistir Forex TV diariamente irá ajudá-lo a moldar sua própria estratégia comercial, o que é vital tanto para os recém-chegados quanto para os comerciantes profissionais. Continue seguindo nossas notícias da ForexTV Trabalhamos para você amplta hrefinstaforex. org data-mce-hrefinstaforex. orgampgtForex brokerampltaampgtprofitable Zigzag Notas adicionais sobre minha gestão de dinheiro: O tamanho do meu lote é assim quando eu tenho que arriscar 150 pips, eu abri 0.01 lot e quando Eu tenho que arriscar 75 pips, eu abri 0.02 lotes. Ver O risco é o mesmo para ambos os negócios. Para alguns comerciantes, 75 pips param é muito mais seguro do que 150 pips parar, mas para mim, os pips de risco não são um problema sério, pois sempre ajuste o tamanho do meu lote para torná-lo a mesma porcentagem do fundo de contas existente. Então, quando eu decidi arriscar 2 da minha conta, eu sempre arrisco 2 do meu fundo de contas, independentemente da distância de parada que eu tomo. Meu urlquotsomewhere-far-east. blogspot201803how-to-get-proper-lot-sizing. htmlquotblog. Mas para ser rentável, você precisa de pelo menos 1: 1 RR Buy - SL hit -32pips Sell - TP hit 32pips Resultados de hoje 0 pips Total pips líquidos - 49 pips Tenha um excelente dia de todos. P. S Acabei de ver mais atentamente o horário no meu gráfico e percebi que minha compra foi desencadeada antes de abrir Londres (07h59). Então, aprender para o dia é esperar por 08h00 e depois fazer pedidos. (Se eu tivesse feito isso, hoje teria sido um bom dia) Sim. Você estava certo. Seu tempo foi disparado antes do Reino Unido 8 AM. No meu gráfico UK 8 Am candle é o balanço alto. Na verdade, essa compra não teria provocado. Foi quase 100 pips do balanço baixo. Eu acho que devemos tentar ver como aumentamos o lucro. Neste caso, você provavelmente deveria ter obtido pelo menos 1: 2. Se não 1: 3 R: R. Eu fiz alguns mods para a versão do indicador em ziguezague postada pela acerinvest para torná-la mais conforme com a minha compreensão das regras. As linhas horizontais desenhadas no último swing highlow agora só são desenhadas no último deslocamento fixo highlow. A versão original desenhou uma linha horizontal do highlow mais recente, embora ainda não tenha sido fechada. Eu também adicionei uma medição de distância de pip para este último deslocamento fixo highlow. Estamos trocando uma ruptura com o alto deste último balanço fechado, então saber quanto tempo seria importante para o dimensionamento da posição. Notas adicionais sobre o meu gerenciamento de dinheiro: O tamanho do meu lote é assim quando eu tenho que arriscar 150 pips, eu abri 0.01 lote, e quando eu tenho que arriscar 75 pips, eu abri 0.02 lotes. Ver O risco é o mesmo para ambos os negócios. Para alguns comerciantes, 75 pips param é muito mais seguro do que 150 pips parar, mas para mim, os pips de risco não são um problema sério, pois sempre ajuste o tamanho do meu lote para torná-lo a mesma porcentagem do fundo de contas existente. Então, quando eu decidi arriscar 2 da minha conta, eu sempre arrisco 2 do meu fundo de contas, independentemente da distância de parada que eu tomo. Minhas. Oi Far East Man, eu trabalho meu gerenciamento de dinheiro da mesma forma. Você mudou seu SL em seu comércio de vendas, mas eu fiz alguns mods para a versão do indicador de ziguezague postada pela acerinvest para torná-lo mais conforme minha compreensão das regras. As linhas horizontais desenhadas no último swing highlow agora só são desenhadas no último deslocamento fixo highlow. A versão original desenhou uma linha horizontal do highlow mais recente, embora ainda não tenha sido fechada. Eu também adicionei uma medição de distância de pip para este último deslocamento fixo highlow. Estamos negociando uma ruptura com o alto deste último balanço fechado, então saber quanto tempo seria. Isso é ótimo, stevegee58 O melhor ZZ Ive apareceu Oi Far East Man, eu trabalho meu gerenciamento de dinheiro da mesma maneira. Você mudou o seu SL em seu comércio de vendas, mas sim, isso é o gerenciamento de som de dinheiro, não consegui parar minha parada. Eu tenho que esperar até a TM ir abaixo da entrada para pelo menos duas bordas. Se eu mudar minha parada muito cedo, isso vai matar o lucro potencial. Agora, a situação na GU 1H parece não ser boa. Eu tento tratá-lo como parte do jogo. Eu fiz alguns mods para a versão do indicador em ziguezague postada pela acerinvest para torná-la mais conforme com a minha compreensão das regras. As linhas horizontais desenhadas no último swing highlow agora só são desenhadas no último deslocamento fixo highlow. A versão original desenhou uma linha horizontal do highlow mais recente, embora ainda não tenha sido fechada. Eu também adicionei uma medição de distância de pip para este último deslocamento fixo highlow. Estamos negociando uma ruptura com o alto deste último balanço fechado, então saber quanto tempo seria. Excelente atualização. Eu estava tendo tantos desafios com essas linhas horizontais em movimento. Com a sua nova edição, eu posso esperar para ter uma linha horizontal fixa com base anterior (antes das 8 horas do Reino Unido) swing highlows, right Qualquer idéia quando essas linhas aparecerão no gráfico. Logo após as 8 horas da hora do Reino Unido. Isso seria legal. Posicionei um gatilho de venda no gráfico GBPJPY 1H também. Eu realmente não gosto de abrir várias posições de cada vez (o motivo é publicado no meu blog), especialmente quando esses pares estão de alguma forma correlacionados. Mas eu simplesmente gostaria de descobrir qual par funciona melhor. Estou atualmente arriscando até 2 da minha conta para uma posição individual. E se eu abrir 3 posições por vez, isso é um risco. Mas esta minúscula conta micro é completa para experiências. Então, tudo bem. Imagem anexa (clique para ampliar) Eu realmente gostaria de enfatizar que a abertura de 3 pares correlacionados como GUGJEJ de cada vez não é realmente uma coisa inteligente para fazer MM-wise. Uma estratégia de escalonamento pode ajudar isso. Por exemplo, você poderia fechar metade da posição inicial em algum alvo de lucro e deixar o resto para andar com a parada final. Outra abordagem que pode funcionar é a piramidação (também conhecida como qualing reverse). Isto é, adicionar uma posição vencedora à medida que ela se move a seu favor. Eu, pessoalmente, não gosto de escalar porque você está adicionando uma posição perdedora. Você está em um labirinto de pequenas passagens tortuosas, todas iguais. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

Comments

Popular Posts